Instituto Cultural Padre Josimo

Perguntas e Respostas

1 - Como saberei quando vou receber meu pedido?
Você também receberá um e-mail a cada alteração no status de seu pedido, desde a confirmação do pagamento até a efetiva entrega dos produtos no local definido.

2 - Como serão transportados meus produtos?
No processo de finalização de seu pedido, você definirá o meio de transporte. Atualmente trabalhamos com frota própria. Ou você pode optar por buscar sua encomenda na sede da feira todas as quartas-feiras e conversar com os produtores.

3 - Consigo adicionar outro produto após a finalização da compra?
Não. Se você já finalizou a compra e definiu o pagamento, ela não poderá ser alterada. Mas você pode continuar navegando no site e efetuar novos pedidos.

4 - Posso cancelar a compra após ter finalizado o pedido?
Para isso, você poderá ligar para o telefone (51) 99989-5466 ou encaminhar um e-mail para feiracamponesa@gmail.com e solicitar o cancelamento do pedido. Nós faremos o devido cancelamento e efetuaremos o estorno de seu pagamento, caso tenha optado pelo depósito bancário. Não se preocupe.

5 - Posso retomar uma cestinha de compras não finalizada?
Sim, enquanto não finalizar seu pedido, você poderá acessá-la quantas vezes quiser.

6 - Faltaram alguns itens na entrega do meu pedido. Como devo proceder?
Entre em contato com o nosso telefone (51) 99989-5466 ou encaminhe um e-mail para feiracamponesa@gmail.com, informando seu telefone de contato e o número da Nota Fiscal ou do pedido, que retornaremos o mais breve possível. Mas não se preocupe, se houver ausência de produtos constantes na nota fiscal na entrega de seu pedido, lhe devolveremos os valores correspondentes em créditos no site para suas próximas compras. Não efetuamos devolução em espécie preservando a sua segurança.

7 - Posso comprar utilizando um CNPJ?
Sim, você pode efetuar compras como Pessoa Jurídica. Mas se você é um atacadista, varejista ou representante comercial e deseja ser parceiro comercial da FEIRA CAMPONESA, entre em contato conosco enviando um e-mail para feiracamponesa@gmail.com que teremos o maior prazer em atendê-los e retornaremos o mais breve possível.

8 - Como sei se o produto está disponível para compra?
Todo o produto visualizado no site, terá um ícone logo abaixo do preço indicando a quantidade em estoque.

9 - Se eu quiser buscar os produtos adquiridos pessoalmente, posso?
Sim. Todas as quartas-feiras os produtores estão disponibilizando seus produtos na FEIRA CAMPONESA, localizada na Sede do Sindicato dos Petroleiros, Rua Lima e Silva – 818, Cidade Baixa, Porto Alegre/RS.

10 - Outra pessoa pode receber o produto?
Sim, entretanto deverá ser maior de 16 anos, se identificar mediante documento de identificação com foto e assinar o protocolo de entrega da mercadoria. Esse procedimento é necessário para garantir qualquer problema na entrega e resguardar o seu direito de consumidor.

11 - Tem algum valor mínimo ou máximo de pedido?
Não existe valor mínimo. Nosso compromisso é a sua satisfação e tranquilidade em suas compras em nosso site. Vale ressaltar que o FRETE GRÁTIS é para compras acima de R$ 80,00. Uma ótima opção, não acha?

12 - Consigo alterar o endereço da entrega no pedido?
Sim, mas somente enquanto não finalizar seu pedido. Depois de finalizado, no mesmo dia entrar em contato conosco nos meios disponíveis do site que teremos o maior prazer em atende-lo e fazer as alterações necessárias. Mas fique tranquilo, acesse seus dados em MINHA CONTA e faça as devidas alterações, que suas próximas compras serão enviadas para o novo endereço.

13 - Como é calculado o frete para meu pedido?
A tabela de preços é calculada de acordo com a forma de envio dos produtos. Para a cidade os bairros Centro e Cidade Baixa, em Porto Alegre teremos frete único no caso de optar pela entrega a domicílio.

14 - Existe a possibilidade de não pagar FRETE?
Sim. Para as compras acima de R$ 80,00.

15 - Como efetuo o pagamento no site?
Por enquanto estamos trabalhando apenas com depósito bancário e pagamento no ato da entrega. Mas estamos providenciando novas formas de melhor atendê-los.

16 - Posso alterar a forma de pagamento após finalizar o pedido?
Infelizmente, não será possível efetuar qualquer alteração após a finalização do pedido.

17 - Posso parcelar minhas compras?
Infelizmente não. Assim que estivermos finalizado a plataforma para pagamentos com cartão de crédito abriremos essa nova facilidade.

18 - Quais são os prazos para estorno do pagamento?
03 dias úteis.

19 - Como trocar ou devolver um produto comprado no site?
Você deve entrar em contato pelo telefone (51) 99989-5466 ou pelo e-mail feiracamponesa@gmail.com que entraremos em contato para combinarmos.

O consumo tem o poder de definir o modelo de produção, confirme sua opção pelo campesinato e pela produção agroecológica, participe da Feira da Agricultura Camponesa.

Feira da Agricultura Camponesa

Rua Gen. Lima e Silva, nº 818, Bairro Cidade Baixa, Porto Alegre, RS, Brasil

(51) 99989-5466
feiracamponesa@gmail.com

Cooperativa Mista dos Fumicultores do Brasil Ltda, CNPJ: 07.001.973/0001-94, Inscr. Estadual 108/0154130

ID1